quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para que se manifeste as obras do Pai!

A paz do Senhor Jesus a todos!

Queridos irmãos e irmãs, a algum tempo eu penso algo que Jesus nos diz no livro de João quanto ao  cego de nascença, o Mestre nos diz que existem coisas que são simplesmente para que se manifestem as obras de Deus. Você consegue ver a profundidade disso? Você consegue ver algo profundo que Deus nos diz nestes versículos? (Jo 9: 1-7)

Nestes últimos dias estamos vivendo algo que o Mestre nos previu nos evangelhos como o fim dos tempos(Mt 24 e 25), temos vivido, determinada região a seu tempo, infelicidades e desgraças no qual nos faz pensar ainda mais nas palavras de Jesus e o que temos feito com a terra que o nosso Pai nos deixou como benção. Nesta época de infortúnios podemos ver duas saídas para essas pessoas que estão sofrendo, uma delas é a murmuração e o maldizer de Deus, a outra é a oportunidade de pregarmos o evangelho para os que sofrem.

Assim como Jesus nos ensina, devemos ser solidários aos que sofrem e pregar o evangelho, só ele pode amenizar o sofrimento desse povo, devemos falar do amor de Deus, devemos faze-los entender que Deus quer o melhor para nós e que nada disso se compara com o que a de vir, já diz o Fernandinho em sua letra de música. Muitos perguntam por que Deus permitiu esse sofrimento, como pode Deus ser bom e fazer coisas dessa grandeza? Eis que te digo, o Haiti viveu algo muito pior e a todo momento sabemos que eles louvam e festejam ao Senhor, vemos pessoas em meio ao sofrimento em vigília e oração e, eu creio, que aqui será da mesma forma!

Como disse no início, tem coisas ruins, aos nossos olhos, que acontecem para que as obras de Deus se manifestem, acontecem para nos mostrar o quanto somos pequenos comparado a grandiosidade de Deus. Eis que esse momento de tristeza servirá para algo muito maior e muito mais poderoso na presença de Deus!

Queridos irmãos e irmãs, oremos por essas vidas que sofrem, vamos ao encontro da vontade de Deus, vamos pregar o evangelho verdadeiro enquanto é tempo, não preguemos prosperidade mas o amor de Deus e a Salvação em Jesus Cristo!

Que o Senhor nos abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário