quinta-feira, 25 de março de 2010

Como criancinhas pirracentas

A paz do Senhor Jesus Cristo amados irmãos e irmãs!

Ontem a noite Deus falou comigo...certa vez eu disse isso a uma pessoa próxima a mim e ela me perguntou...como que Ele falou com você? Você ouviu a voz dEle? Confesso que na hora eu me senti constrangido mas depois achei engraçado!

Com o passar do tempo estou aprendendo a ouvir e ver o Pai falar comigo, sempre achei, assim como a pessoa que me fez a pergunta, que Ele apenas falava, literalmente, conosco, que ouviria sua voz audível em meu ouvido mas, fui percebendo que Deus fala conosco de várias formas, basta estarmos atentos!

Ontem Deus falou comigo...e me mostrou como somos semelhantes a criancinhas pirracentas em sua presença. Estava eu chegando em casa e minha filha, de 3 anos, estava chegando em casa com a mãe e com a avó ao mesmo tempo que eu, de outro lugar é claro, e ela ao me ver começou a chorar querendo ir para casa da avó, pois ela imaginou que eu não ia deixar!

Ao vê-la chorar eu fiquei até com pena e ia deixá-la ir com a avó, mesmo morrendo de saudades dela e doido para dormir ao lado dela, só para ter o prazer de estar com ela e de dar-lhe um beijo ao sair de casa, porém...no que a peguei no colo fui recebido com uma pirraça feia e, ao falar-lhe ao ouvido, recebi um belo tapa. Ao colocá-la no chão a pirraça continuou acompanhado de choro e de algo como um nado livre no chão duro...rs... claro que não parou por aí...Deus começou a falar comigo a partir do momento em que a minha pequena murmurava, falava que não me amava mais e que queria algo que eu julguei ser o melhor para mim e para ela.

Meu amado, minha amada, o que eu ouvi de Deus foi exatamente o que você leu, como a atitude da minha filha pode me mostrar como somos na presença dEle, como somos em muitas ocasiões de nossas vidas!

Quando nosso Pai tem planos diferentes do nosso e decide nos pegar no colo e carregar para o centro de sua vontade, geralmente, fazemos pirraça, nos jogamos no chão e choramos sem ao menos procurar entender o porque daquilo, em determinadas ocasiões nos afastamos do nosso Pai e ficamos "de mal" com ele, nos viramos de costas e ficamos chorando pelo que queríamos antes e, mesmo assim, no final de tudo,para honra e glória dEle mesmo, nosso Pai, que nos ama incondicionalmente e de forma inimaginável, nos levanta, pega nos braços, faz um carinho, nos beija, nos faz pedir perdão e, de alguma forma, nos diz claramente que nos ama, mostrando tudo o que estava errado, fora do seu propósito e como aquilo poderia ser prejudicial!

Por fim meus amados, abram seus olhos espirituais para ver o que Deus tem para te mostrar, abram seus ouvidos espirituais para ouvir o que Deus tem para te falar e, o principal, esteja atento ao que o Pai está fazendo para mantê-lo próximo dEle, não sejamos eternamente como criancinhas pirracentas!

Que Deus nos abençoe a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário