quinta-feira, 4 de março de 2010

Como se começa um blog desse???

Olá querido leitor, a paz do Senhor Jesus!

A algum tempo vinha eu pensando em fazer um blog com algumas histórias e pensamentos sobre o reino de Deus, a muito tempo que eu tenho muitos pensamentos sobre o assunto e a maioria vem de repente, coisas muito boas, pelo menos na hora parece, e outras engreçadas. Não sei se isso acontece com você mas quando penso em algo que acredito ser realmente interessante eu fico doido para contar para todo mundo...pensei bem...quando quero contar o que penso nem sempre tem alguém disposto a ouvir e, muitas vezes, me esqueço antes de encontrar quem poderia se interessar, por isso, o blog!

Bem, pensando nisso resolvi escrever tudo em um blog, assim as pessoas que se interessarem podem ler e também escrever, por que não? 
Esse blog será voltado  para crônicas e histórias  com  fundo teológico,  pensamentos sobre o reino de Deus em geral. Postarei artigos de minha autoria e, com a graça de Deus, a ajuda de outros irmãos interessados

Queridos, o mais brevemente possível, iniciarei as histórias, por enquanto, desejo paz e muito amor!

Deus os abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário