terça-feira, 30 de março de 2010

O renovo numa simples lembrança

A paz do Senhor Jesus queridos irmãos!

Estava pensando o quanto é difícil escrever num blog desses, não é simples como parece, mesmo que essas histórias pareçam bobas elas chegam a mim como uma mensagem de Deus realmente, todas elas significam algo para mim, um ensinamento ou algo que me fez crescer, não sei se consigo passar a mensagem como a recebo mas pelo menos eu tento!

Sempre que o Espírito Santo me der algo que dê para eu postar eu postarei com certeza, claro que tem a questão do tempo para postar, tem dias que estou cheio de inspiração e outros nem tanto! Hoje foi um dia engraçado, estava triste, meio cansado, cheio de trabalho e desanimado até que eu me inspirei com algo muito simples, uma amizade verdadeira!

Mesmo estando ao lado de muitas pessoas e muitos irmãos sentimos falta de um amigo de verdade, físico é claro, pois a presença do Espírito Santo em nossas vidas as vezes parece vaga, ou nula, mas acredito que até isso é de propósito...creio que o Espírito de Deus nunca nos abandona e nosso Pai sabe de tudo que nos aflige.

Hoje estava assim...me sentindo vazio, sem presença de nada em mim, orei e pedi a Deus que me desse renovo, algo que me fizesse sentir a presença dEle ao meu lado novamente e, como sempre, Ele me surpreendeu com a forma como isso aconteceu!

Procurando o que fazer na internet, encontrei uma velha amiga no msn, a princípio não tinha nem a intensão de falar com ela, mas falei e tive a resposta da minha oração, meu renovo veio numa simples lembrança, um apelido que me fez lembrar muitas coisas boas que Deus me proporcionou e me fez rir. E o principal, me fez lembrar que o mover que Ele fez na minha vida, me levando para a presença dEle, também proporcionou a ela, me dando a certeza que, mesmo sem ela saber, ela foi usada por Deus para me dar renovo!

Querido, ou querida, com isso eu gostaria de refletir com você uma coisa, você está atento as bençãos que Deus tem para você? Está aberto para receber renovo num gesto simples ou você está tão preso a coisas ruins que não consegue ver como as coisas simples são tão cheias de unção de Deus?

Agradeço a Deus por me proporcionar as coisas simples e fazer com que as coisas complexas sejam esquecidas, e fazer com que minhas preocupações sejam diminuídas pelo tempo necessário!

Que Deus seja louvado pelo que Ele é sempre e em TODOS os momentos, sejam bons ou ruins!

Que Deus nos abençoe irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário